As Nossas Melhores Piores Desculpas…

As Nossas Melhores Piores Desculpas…

…eu nunca ouvi falar de alguém que tenha machucado o cérebro enquanto pensava.

    “...À hora da ceia, enviou o seu servo para avisar aos convidados: Vinde, porque tudo já está preparado. Não obstante, todos, à uma, começaram a escusar-se. Disse o primeiro: Comprei um campo e preciso ir vê-lo; rogo-te que me tenhas por escusado. Outro disse: Comprei cinco juntas de bois e vou experimentá-las; rogo-te que me tenhas por escusado. E outro disse: Casei-me e, por isso, não posso ir..”. (Lucas 14.17-20)

Eu sempre li esta parábola do Senhor Jesus impressionado com as desculpas ou motivos arranjados para a não participação no banquete. Pareceu que todos os convidados aceitaram e não vimos ninguém que tivesse declinado. O anfitrião enviou a informação que eles poderiam vir, porque estava tudo preparado.

 Continuar lendo

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hernandes D. Lopes - Jó

Wayne Gruden

Ariovaldo Ramos

Popular Posts